Impossible

 

Todas as variações de "impossible" desafiam a gravidade. Todas basicamente são de uma rotação completa em volta de um dos pés.

Pode ser feita parada, em manobras rolantes, ollies e nollies e até inspiraram outras como o "carrousel".

Uma dica é exercitar o movimento com o pé antes de treinar a manobra, dessa forma você assimila o tempo, altura e rotação correta que a manobra exige.

É importante pular alto e fazer a manobra com velocidade e precisar, ou seja, muito treino!

 

 

Postado em 18 de outubro de 2013 ( 26 comentários! )

Comentários

  • Per Canguru

    Olá Carlos, eu não ando com muita frequência na Roosevelt, mas já fiz várias sessões lá, o lugar é muito legal, bem amplo e ótimo piso.
  • Per Canguru

    Olá José, existem hoje vários modelos de trucks de freestyle ( e de cruiser também) que são perfeitos para freestyle, de 106mm a 110mm. As rodas dependem da preferência pessoal, normalmente de 95A a 55D. Acompanhe as sugestões no link PRODUTOS acima.
  • Per Canguru

    Olá José G, utilizamos polietileno ou policarbonato, são materiais que deslizam bem, não comprometem o "pop" do shape e protegem bem contra o desgaste.
  • carlos

    quando é que vc vai dar umas voltas na Praça Roosevel - centro de São Paulo ?
  • Edson Dias

    Espetáculo! Simples assim........ KaKo.
  • José

    Olá Per Canguru, poderia me tirar uma duvida?,quais são as melhores rodas, truks para freestyle? E quais são os milimetros e a macies das rodas por favor poderiame responder?
  • José G.

    Olá Per Canguru! Eu também sou Freestyle Skate e estou querendo saber desde o inicio dos seus videos, o que voçê colocou nos taill do seu skate freestyle? Poderia me falar por favor?, já tentei de TUDO!, cortar manqueira e por, cortar os taill do meu shape antigo para por embaixo dos taill do meu skate, mais nada deu certo voçê por favor poderia me falar o que por? ou me endicar o que por?.
  • Caio Antunes

    Amigo comecei a andar agora e peguei um skate com um amigo eu passando que os rolamentos estavam ruins peguei um abec 3 mas pouca coisa mudou e vi uns iguais rodando por um minuto ou até mais, alguma dica? E outra dúvida tenho usado ele mais como transporte porem queria uma roda bem mista porque curto de tudo!
  • Per Canguru

    Olá Adail, a maioria dos rolamentos, principalmente os blindados vem de fábrica com graxa. Se você utiliza rolamentos para velocidade e alto desempenho é possível utilizar só óleo, mas deve ser aplicado regularmante e mantê-los sempre úmidos. Girar na mão não é um parâmetro, já que os rolamentos são fabricados para rodar em máquinas acima de 1.500 rpm, muito além do que um skate alcança. Nas modalidade sem geral eu utilizaria graxa azul, no speed, óleo extra viscoso.
  • Adail Junio

    Olá meu Brow´antes de mais nada gostaria de te parabenizar pelo seu trabalho, gostei muitos dos seus posts, muito boa as suas dicas... parabéns. Meu Brother, minha duvida é a seguinte´sempre que eu entro no assunto de lubrificação de rolamentos, a maioria que usa rolamentos com maior desempenho de velocidade diz que não se deve usar nenhum tipo de graxa nos rolamentos pois isso faz com que eles percam desempenho,visto que isso fica bem nítido quando você gira o rolamento solto na mão após a aplicação da graxa...Minha pergunta é : realmente existe essa perda de desempenho quando se está desenvolvendo encima do skate ?
  • Vinícius K.

    Olá, Você poderia por favor fazer um tutorial ensinando Casper? É uma manobra que eu gostaria muito de aprender.
  • Kenny

    Olá obrigado por mais um video! Poderia fazer um video sobre fingerflip?
  • Per Canguru

    Olá Vinicius, em breve vou publicar um tutorial do helicopter. Gueres, o "shore" é a medida de dureza de polímeros. Tanto nas rodas quanto amortecedores, quanto maior o "shore", mais duro. Um amortecedor 85 shoreA é mais macio, o 98 shoreA é mais duro. Acima de 100, a medição passa a ser shore D.
  • Gueres

    Qual a diferença dos amortecedores,85A,90A e 95A ?
  • vinicius lima

    per vlw pela manobra...você poderia insinar basicas como helicopter...procurei na internet e só vi um video inglês,se você puder fazer esse favor vai me ajudar muito a ser um skatista dessa modalidade obgd

Deixe seu comentário

Nome
E-mail
Comentários